quinta-feira, 12 de abril de 2012

Projetos 2012: venha participar conosco!

O Ludens continua com suas atividades em 2012. Após a elaboração e encaminhamento do relatório final de atividades de 2011, caminhamos agora para o planejamento e excução das ações para 2012:

- As atividades de estudo estão em andamento, sempre às quartas, à partir das 18:00h. Estamos finalizando a leitura e diálogo sobre o texto de G. Brougére "A criança e a cultura lúdica" (disponível em http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-25551998000200007), sob a coordenação de Luana Sfalsin Zatta do 3o. Período de Psicologia matutino.

- Temos duas propostas de extensão em elaboração: "diagnóstico comunitário de condiões lúdicas" e "criança, brinquedo e consumo" - o primeiro voltado para a avaliação das condições de lazer e qualidade de vida em áreas residenciais da cidade de Linhares; o segundo propondo a reflexão sobre a mercantilização do lúdico e os desafios impostos por este fenômeno.


- O Projeto Tenda Lúdica continua em vigor. Em breve vamos disponibilizar o calendário para o próximo local de ação. Fique atento e participe!

Enfim, convidamos a todos interessados para participar conosco, fazendo parte do grupo, interagindo eventualmente em qualquer destas atividades, sugerindo novas possibilidades. Entre em contato pelo blog ou pelo email grupoluden@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário